4ª Capítulo - Preocupação

segunda-feira, 5 de abril de 2010

 

Cena 1

( Yan assistindo TV)
- Sandra: Filho, o que você está assistindo?
-Yan: Ah, acho que é aquele filme, Mensageiros 2:O Espantalho.
- Sandra:(Vai e desliga a TV) Quantas vezes já disse que não gosto que,
você assista esse tipo de filme?!
-Yan:Mas mãe..(Sandra interrompe)
-Sandra: Mas nada, pegue a sua mochila e vai para a escola! Já está na hora!
-Yan:Xau, pai!
-Julius:(Tomando o café da manhã)Xau filho.
-(Yan sai e fecha a porta)
-Sandra: Aonde já se viu? Esse menino passou a noite toda assistindo!
- Julius:Deixa ele.

Cena 2
-(Igor e Yan indo para a escola).
[-] Conversando sobre o poder do Yan.

-Igor: Nossa, que demais,como é que você faz aquilo?!
-Yan:Eu não sei Igor, apenas consigo!
-Igor:Por quê eu não faço as coisas legais?
- Yan: Vai ver, é porque você é desajeitado!
-Igor: Isso não teve graça!
- Yan: Vamos logo!

Cena 3

-Na escola..
-Yan: Xau Igor, vejo você mais tarde!
[Igor vai para o outro lado da escola]

[-] Yan mexendo no seu armario!
-Léo: Oi Yan!
- Yan: Fala Léo! Se for sobre o trabalho de geografia, eu ..(Léo Interrompe)!
-Léo:Não relaxa!
-Yan: E então..
-Léo:Eu tava pensando se você pode me ajudar nesse fim de semana,
no Gyga Byte!(Uma Lan House perto da escola).
-Yan:Claro, com maior prazer! Mas porque?
-Léo:Oh meu pai, me deu ele te presente, mais tenho pouca experiencia
em Administração!
-Yan: Claro
-Léo: Tudo bem então?
-Yan: Concerteza, até mais.
(Yan fecha seu armario e vai para sua sala).

Cena 4
[-] Na sala de aula..
-Yan: Oi, me desculpa pelo atraso!
-Cindy: Relaxa Yan!
-Yan: O.K!
- Cindy: Senta aqui!(As duas mesas estão juntas)
-(Yan senta do lado direito)
-Yan: Então o que é?
-Cindy: Trabalho surpresa de Física!
-Yan:Aff..
-Cindy: Eaí, quer dar um mergulho hoje a tarde?
-Yan:Eu...Eu.(Gaguejando) eu não posso, to com..com.. Gripe!
-Cindy:Gripe!?(espantada)
-Yan: Sim!
-Cindy:Ah, então ta legal!

[-]Na sala do Igor..

-Igor:(falando baixo)Ei, Renan, você vai jogar bola,hoje a tarde?
-Renan:Sim, vou! Você vai?
-Igor:Sim, vou mas..(profª interrompe)
-Profª Kátia : Gostaria de lembra-lo que isto é um exame, e que não admito
conversar paralelas em sala de aula!
-(Igor fica olhando para a caneta)
-Igor:Como eu não suporto essa professora(Pensa,com raiva)
-[De repente a caneta começa a levitar]
-Igor: Hã??!

[-]Na sala do Yan..

-Cindy: Eu vou terminar de escrever isso aqui e já te entrego a folha!
-Yan: O.K!
(-)Tem um copo com água do lado da mão de Cindy)
-Cindy: Pronto!Acabei..(Ela bate com a mão no copo, derrubando agua no Yan)
-Cindy:Ah, me desculpa!
-Yan:Essa não!(assustado)
(-)(Yan sai correndo da sala, derrubando tudo... e vai para o banheiro)
 -Zelador Zé: Tudo bem?
(Yan passa correndo com tudo, e cai no chão do banheiro)
-Yan:Ahh.. E agora?
(-)Zelador vindo para o banheiro)
-Yan:Ah, nenhuma poça d'água!!
(-)Zelador se aproximando.
-Yan:Achei.(Yan põe  a mão em cima dessa poça d'água!)
-Yan: é agora ou nunca?!
-Zelador Zé: Está tudo..Pra onde ele foi?
(-)O Zelador vai embora!
(-)Yan volta ao estado humano.
-Yan: Ufa!O Meu pior inimigo é o meu melhor amigo!(fala sarcástico e vai para a sala)

Cena 5
- No lago da Ilha Doss...
-Yan: Preciso te contar o que aconteceu hoje, eu estava sentado,quando..(Igor interrompe)
-Igor: Preciso te mostrar uma coisa!
-Yan: O que?
-Igor:(Ele levanta a mão e começa a levitar algumas pedrinhas ao redor do lago)
-Yan: Descobriu o seu poder..
-Igor: Que legal né?!
-Yan: Como você descobriu?
-Igor: Ah, é uma longa história!
-Yan: Ei, eu ja te disse que vou trabalhar como Gerente no no Gyga Byte?
-Igor: Que legal!
-Yan: Lógico..
-Igor:(preocupado)Nossa, agora que me lembrei..
-Yan:O Quê?
-Igor: Marquei futebol com o Renan, tenho que ir!
- Yan: Xau, então!
 

Cena 6
[-]Yan etá na sua casa no Computador!

[-]Igor está saindo do campo de futebol, indo embora para casa!

-Igor:Até mais galera!
-Cassio:(Grita de longe)Igor?!
-Igor:Sim!
-Cassio:Igor, semana passada eu vi você no laboratório da escola,fazendo umas 
pesquisas!
-Igor:Sim, o que tem?
-Cassio:Igor, você fez uma pesquisa exelente!

(Refresh)
-Igor:(engole um seco)Eu?!
-Cassio:Sim! Eu queria estudar melhor, sobre o seu projeto!
-Igor:(Fala indo embora)Impossível?!
-Cassio: Por quê?
-Igor: Por que eu formatei o meu computador!
-Cássio:Se importa de eu tentar recuperá-los?
-Igor:(Olha para o braço - Nem tem relógio)Nossa, como o tempo voou! 
-Cássio:Hã?!
-Igor: Até mais ver.
- Cássio:(Grita já de longe) Igor!

Cena 7
[-]Yan conversando com o Léo na sua casa..
-Léo:(Já de saida) O.K! Te encontro lá então!
-Yan: O.K! Vejo você!
(-)Igor chega assustado
(-)Yan fecha a porta.

-Yan: O que foi?
-Igor: Lá em cima eu te conto!
[-] No quarto do Yan
-Igor:(Fala assustado e gaguejando) O Cássio?
-Yan: O que tem ele?
-Igor:Ele..ele..
-Yan: Você ta me assuntando!
-Igor: Ele descobriu sobre a minha pesquisa..
-Yan: Igor, eu te disse que isso nao era uma boa idéia!
-Igor: Foi um acidente!
-Yan:Acidente?! Pois você vai descobrir aonde ta essa pesquisa!
-Igor: Sim,sim!
-Yan:Eu sabia que isso ia acontecer!
-Igor: Agora não adianta jogar  a culpa em cima de mim..
-Yan: Olha Igor, faça o que bem entender, mais por favor apague essa pesquisa!
-Igor: O.K!

[-]Igor fica como coitado
[-]Yan com muita raiva..

Não perca o próximo episódio![Indefinido]
PS: Obrigado Flavio, pela sua sugestão

0 comentários: