5ª Capítulo - Agora se tornaram 3!

domingo, 25 de abril de 2010

 



Cena 1

- No caminho da escola
[-] Conversando sobre o emprego do Yan.

-Igor: E então quando você começa?
-Yan: Hoje à noite.
-Igor: Que legal!
-Yan: Nossa, nem vejo a hora!
-Igor: Claro, você não tem relógio (faz piada..)
-Yan: Aff.. Vamos logo!

Cena 2
-No Pátio da escola..


-Igor: (Avista de longe o Cássio)
-Igor: Será que ele sabe de algo sobre a pesquisa?!
-Yan: Igor, você é mesmo um irresponsável.
-Igor: Ah, não vem da sermão agora não ta!
-Yan: O Que é aquilo?! (aponta com o dedo, em direção ao Cássio)
-Igor: Estranho, ele vai trocar de sala!
[-] Cássio está tirando da sua sala, as suas coisas, em uma caixa!
-Yan: Vamos logo!

[-] No Pátio da escola..

-Cássio: (Em cima de um palco, falando ao microfone)
-Yan: O Que é isso?
-Cássio: Pessoal, atenção!
-Yan: (Cutuca Igor) Pssiu! Ele vai falar!
-Cássio: “Só gostaria de dizer, que foi muito bom, trabalhar com vocês, mais eu recebi,
uma proposta de emprego, em outra cidade, então estou deixando o meu cargo, e boa sorte a todos!”
-Igor: Ele vai embora! Que legal!
-Yan: Ah, eu gostava dele, explicava muito bem!
(-) Desce do palco e vai falar com Igor!

-Cássio: Bom, Igor, eu to indo embora, mais queria saber se você tem ainda, aquela pesquisa. Eu a perdi no meu computador!
-Igor: Desculpa, eu joguei ela no lixo!
-Cássio: Que pena! Mais se achar ela de novo, me mande no meu email!
-Igor: O.k! Pode deixar!
(-) Cássio sai!
-Yan: Você vai mandar mesmo?!
-Igor: Lógico que não!
-Yan: Hum.. Vamos!

(-)A Diretora da escola, sobe no palco!
Diretora: Pessoal, devido à mudança de horário, vocês estão dispensados!
(-) Igor e Yan vão embora!

Cena 3
 No Lago da Ilha Doss..

-Yan: Eai, o que vai fazer hoje à noite?
-Igor: Você acha que eu ia perder, a inauguração do GigaByte?!
-Yan: Nossa, eu to tão feliz!
-Igor: Percebe-se!
-Yan: Nossa!(espantado)
-Igor: O que foi?!
-Yan: Eu tenho que ir, combinei com o Léo as 5:00!
-Igor: O.K! Vejo você depois!
(-) Yan volta nadando!

Cena 4

- No GigaByte..

-Léo: Bom, Yan, esse é o cronograma dessa noite! A Banda vai tocar até as 23:0hs!
- Yan: Você não vai ficar aqui?!
-Léo: Eu não posso!
-Yan: Por quê?
-Léo: Como posso explicar.. é!
-Yan: hã!?
-Léo: Eu tenho trabalho de Inglês pra fazer!( desculpa)
-Yan: Mais as aulas só semana que vem, hoje é Sábado!
-Léo: O.K! Tenho que ir! Bom trabalho!
-Yan: OK! Até mais!
(-) Léo vai embora.

(-) Yan começa a arrumar o Café!
(-) Igor chega!

-Yan: Ainda bem que você chegou!
-Igor: Por quê?
-Yan: Coloque os guardanapos naquela mesa!
-Igor: O.K!

Cena 5

-Ainda no GigaByte!

-Yan: Igor fica na recepção!
- Igor: Ta bom!

[LUA CHEIA]


(-) O Café, já esta lotado!
-Yan: Ei, vocês já podem começar a tocar agora!
-Bella: O.K!
(-)Yan vai até o estoque ver se tem mais polpa de fruta!
(-) Yan liga para Léo!
-Yan: Léo, preciso que você venha aqui, agora! Acabo a polpa de frutas!
-Léo: Eu não posso!
- Yan: É sério!
-Léo: Ah, O.K! Estou indo!


De repente, a Lua cheia, afeta Igor!

-Yan: Igor, Igor!(fica chamando Igor de longe)
(-) Igor, fica olhando para a Lua!
-Yan: Igor, aonde você vai!
(-) Igor vai correndo e salta na água!



- Yan: Vai indo em direção a porta, mais Léo chega!
- Léo: Pronto, aqui estou eu!
- Yan: Léo, que bom que você veio!
-Yan: Para que os óculos escuros?!
-Igor: Nunca saio de casa sem ele!
- Igor: (Grita dentro da água) Yan, venha à água ta uma delícia!
- Léo: O Que ele está fazendo lá?!
- Yan: (Sai e vai até o pear)
-Léo: (Léo vai junto)
- Igor: (A Cauda dele se estende) Ah!(Grita)
-Yan: Igor! (fala e olha para Léo)
-Igor: Algo está me puxando! Me ajuda.( grita)
-Yan: (Olha para Léo e pula na Água!)

Cena 6
- Na água!
-Yan: (Fica olhando algo puxar Igor, pela cauda!)
-Igor: (Fica dando sinal com a mão, para salva-lo)
(-) De repente, Léo aparece do lado de Yan nadando
(-) Yan se assusta!

-Léo: (Estende a mão e emite um raio sonoro contra “O MONSTRO”.
(-) O Monstro vai embora.

Os Três tritões sobe para a superfície!
-Igor: Nossa, o que foi aquilo!
-Yan: Não sei!
-Léo: Isso é o Monstro!
(-) Igor e Yan olha assustado para Léo!
-Igor: Léo?!
-Léo: Eu posso explicar!


Cena 7

No lado de fora do Café!
(-)Conversando!


-Yan: Mas como?!
-Léo: Foi a muito tempo, meus pais tinham alugado o rancho para as nossas férias!
Eu, não estava me sentindo bem, era uma Lua Cheia, é como se algo me chamasse!
Então, decidi andar na selva à noite! E então encontrei esse lago!
-Igor: Alguém sabe!?
-Léo: Não, não! Olhe!
(-)Léo, aponta a mão para uma menina que passa na frente dele!
-Igor: Nossa!?
(-)Léo transforma uma pedra em pó!
-Léo: Eu tenho telepatia, e, também transformar as coisas em pó!
-Yan: Que legal!
-Igor: Muito radical!
-Léo: E Então?!
-Yan: Ah sim! Bem vindo ao grupo!
(Os 3 sorriem)

PS: Olha eu estou mudando algumas formas de postar os episodios! O Que vocês acham de eu colocar a Bella de H2O, cantando algumas musicas durante os capitulos?! Deixem seu recados no CBOX, comente este capitulo e de dicar para o capitulo 6!

0 comentários: